Roberto Carlos defende greve dos caminhoneiros durante show em SP

Roberto Carlos defende greve dos caminhoneiros durante show em SP

COMPARTILHAR
Cantor elogiou e defendeu caminhoneiros

Assim como a maioria do povo brasileiro, o cantor Roberto Carlos defendeu a greve dos caminhoneiros, que entra em seu sétimo dia, durante show, neste sábado ontem (26), em São José do Rio Preto (SP). Roberto, que raramente faz comentário sobre política, foi aplaudido pelo público. “Às vezes, os fins justificam os meios”, disse o rei. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que fazem esse movimento”, completou.

Empolgado com a reação do público, Roberto prosseguiu: “As causas que eles estão reivindicando com certeza não são só deles, são também nossas causas. Meu carinho para todos nossos heróis caminhoneiros. Um abraço para estes nossos heróis de todas as estradas”.

Roberto aproveitou para elogiar os caminhoneiros que fazem parte de sua equipe. “Para gente realizar esse show, por exemplo, tivemos o trabalho de caminhoneiros valentes, que enfrentam coisas incríveis”, comentou. Depois, Roberto citou nominalmente um por um. “Esses caminhoneiros estão mostrando para nós como eles são importantes na nossa vida”, finalizou o cantor.