Rodoviária Federal apreende Meriva lotado de maconha na BR-163

Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal- PRF, na BR-163, município de Caarapó. A droga estava com um homem e uma adolescente ambos enquadrados em tráfico, associação para o tráfico e o homem enquadrado também em corrupção de menor.

Durante fiscalização rotineira a veículos e pessoas no km 216, a equipe da PRF abordou o veículo Meriva Premium prata, com placas Mercosul. Quando se aproximaram do veículo os policiais sentiram odor de maconha e ao questionarem o condutor, Luiz Felipe, respondeu que transportavam maconha e foi preso em flagrante.

A adolescente que o acompanhava confirmou estar a par do tráfico sendo apreendida pelo mesmo crime. O casal estava transportando 708,50 quilos de maconha e foi encaminhado como veículo e droga para a Polícia Civil do município.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções