Ronaldinho consegue prisão domiciliar no Paraguai

Antônio Coca

O juiz Gustavo Amarilla concedeu na tarde desta terça-feira (7), durante Audiência de Remissão de Medidas no Palácio de Justiça de Assunção, prisão domiciliar para Ronaldinho Gaúcho e o irmão dele Roberto Assis Amorim, o Assis. Os dois estão presos há um mês na Capital paraguaia.

Os irmãos Assis vão pagar um total de um milhão e seiscentos mil dólares e ficarão hospedados nas suítes 105 e 106 do Hotel Palmaroca na região periférica do centro de Assunção a cerca de seis quadras do Panteão do Heróis e área boemia da Capital Guarani.

A Justiça do Paraguai espera agora o depósito do valor que será feito pela empresa M360 representada pelo advogado Oscar Mersan de Gaspari, para emitir o alvará de soltura e a medida de Remissão de Medida.

O juiz Amarilla entendeu que não havia mais motivos para Ronaldinho Gaúcho e Assis permanecerem no Regime Fechado, já que todo o processo de investigação do processo de evasão de divisa que os dois são acusados, foi concluído.

Hall de entrada do hotel onde será a “prisão” do ex-jogador e o irmão.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções