Rose Modesto reúne centenas pessoas em reunião política com Pastora Michela e Rhiad

Na noite de quarta-feira (29), a pré-candidata à governadora, deputada federal Rose Modesto (União-MS), reuniu mais de 100 pessoas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, para encontro político com a Pastora Michela Dutra e com o advogado Rhiad Abdulahad, respectivamente, pré-candidatos à deputada federal e deputado estadual pelo União Brasil.

Durante a conversa, os pré-candidatos falaram sobre os motivos que os fizeram ingressar na vida política. Rose Modesto relembrou sua vida no distrito de Culturama, no município de Fátima do Sul, e que sua família teve que se mudar para Campo Grande para conseguir oportunidades melhores.

Rhiad Abdulahad também lembrou que veio do interior, da cidade de Ponta Porã, para a Capital para ter melhores condições de ensino e de vida. O pré-candidato começou sua vida política na faculdade, se candidatando ao Diretório Acadêmico e se apaixonou.

“Tive que tocar a vida como advogado, me especializei e fui trabalhar. Comecei sempre perto da política, atendi os caminhoneiros na época das greves, para liberar as estradas, atendi no Hospital do Câncer e atendi o pessoal que era despejado. Aquele talento que Deus deu, a gente pode contribuir de alguma forma com quem mais precisa”, reforçou Rhiad.

A Pastora Michela Dutra comentou sobre as necessidades de saúde que passou e a falta de alimento, que ela viu de perto no seu projeto “Ajude-nos a Ajudar”. “Meu sobrinho foi para o posto de saúde e não conseguimos antibiótico para ele. Ele ficou a noite toda com febre porque não conseguiu ser atendido. Eu estou falando da minha vida”, ressaltou.

Ela acrescentou também que precisou fazer uma cirurgia seríssima de coluna. “Eu tive que fazer o quê? Pagar, porque se eu não fizesse, eu já estava perdendo meus movimentos do lado esquerdo. Isso é o que? Isso talvez seja uma falta de gestão de saúde, que precisa fazer algo diferente para ficar melhor. Nós não precisamos estar aqui pra falar o que fulano não fez, o povo está sentindo na pele”, finalizou.

Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções