Roubando caminhão, dupla é baleada em confronto com a PM

As Polícias Civil e Militar por conta da elaboração da ocorrência, ainda não liberaram informações sobre mais um caso de roubo a caminhoneiro através do chamado golpe do falso frete. No começo da noite de ontem (15), mais uma investida desse tipo de ladrões, acabou em confronto com a Polícia Militar e ao menos dois bandidos teriam sido baleados.

Consta que ao ser procurado o caminhoneiro acabou desconfiando da situação e recusou o “frete”. Os bandidos não desistiram e acabaram roubando o caminhão baú da vítima. Na fuga, um pneu furou e o veículo foi abandonado, mas os ladrões retornaram e levaram o caminhão, até serem surpreendidos pela Polícia Militar quando ocorreu confronto e dois acabaram baleados.

Um dos assaltantes que não portava documentos, se apresentou como sendo Mauro Lopes da Silva. Ele foi atingido no ombro direito com um tiro sem maiores consequências e está no Pronto Socorro da Santa Casa onde também estaria um comparsa. O caso está sendo registrado na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções