Sábado com previsão de tempo firme, sol e poucas nuvens no Estado

Sábado com previsão de tempo firme, sol e poucas nuvens no Estado

COMPARTILHAR

Neste sábado (4) a previsão continua com tempo firme, de sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. As temperaturas mínimas ficam mais acentuadas na região Sul e Sudoeste do Estado, tendo máxima de 32°C em Coxim. O final de semana haverá gradativa elevação da temperatura.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS), as temperaturas do Estado são influenciadas pela atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que favorece o tempo seco e quente. A umidade relativa do ar estará baixa, entre 20% e 30% nas regiões do Pantanal e Norte e ficam acima de 50% e 60% nas regiões Sul-fronteira e Cone Sul.

Em Campo Grande a previsão é de mínima de 17°C e máxima de 28°C, mesma de Corumbá, na região do Pantanal. Já em Dourados fica em 14°C (mínima) e 24°C (máxima). Três Lagoas a temperatura vai variar entre 18°C (mínima) e 32°C (máxima). Já em Coxim, a temperatura pode chegar a 32°C, com mínima de 18°C. No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima fica em 14°C, enquanto que a máxima chega a 21°C. Em Porto Murtinho, na região de fronteira, a temperatura varia entre 15°C e 28°C.