Santa Casa de Campo Grande ativa novos leitos na unidade coronariana

A Santa Casa de Campo de Grande ampliou em mais dez o número de leitos da Unidade Coronariana, (UCO), com o apoio do Ministério da Saúde, que serão destinados à pacientes atendidos tanto na rede pública, quanto linha privada. A unidade conta com equipamentos modernos, médicos e equipe multidisciplinar especializada para o cuidado dos pacientes.

Na solenidade em que foi ativada a ampliação, o presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, parabenizou a equipe multiprofissional pela empenho e excelência na assistência aos pacientes e pelo profissionalismo de sempre, e a ao setor de estrutura técnica pela agilidade na execução do projeto dos novos leitos. “Estamos aqui, para colaborar e continuar à disposição da população, e nossa administração não estão medindo esforços para oferecer um atendimento de qualidade a sociedade”. Destacou o presidente.

Presidente Heitor Freire parabeniza equipe pelo emprenho.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforçou que foi a soma dos esforços das entidades que contribuíram para a ativação desses novos leitos, com o objetivo de que nenhum paciente fique sem assistência. “Estamos aqui para agradecemos a confiança que nos foi depositada, e é uma satisfação em atendê-los, e ampliar esse serviço que é uma referência no Estado”, disse.

De acordo coordenador da Santa Casa, Dr Edys Tamazato, a abertura desses novos leitos é de suma importância, já que a instituição é referência na especialidade no Estado, pois com a ampliação será possível oferecer um atendimento de qualidade para nossa sociedade.

Coordenador Dr Edys Tamazato: Abertura desses novos leitos é de suma importância.

Participaram da entrega o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, representante da Secretaria Municipal de Saúde, a Diretoria Corporativa e Executiva da Santa Casa, o presidente do Conselho Fiscal, chefes de serviço hospitalar, gerências de enfermagem, hotelaria e recursos humanos.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções