Santa Casa de Campo Grande ativa novos leitos na unidade coronariana

Santa Casa de Campo Grande ativa novos leitos na unidade coronariana

COMPARTILHAR
Secretário de Saúde Geraldo Resende fala da soma de esforços.

A Santa Casa de Campo de Grande ampliou em mais dez o número de leitos da Unidade Coronariana, (UCO), com o apoio do Ministério da Saúde, que serão destinados à pacientes atendidos tanto na rede pública, quanto linha privada. A unidade conta com equipamentos modernos, médicos e equipe multidisciplinar especializada para o cuidado dos pacientes.

Na solenidade em que foi ativada a ampliação, o presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, parabenizou a equipe multiprofissional pela empenho e excelência na assistência aos pacientes e pelo profissionalismo de sempre, e a ao setor de estrutura técnica pela agilidade na execução do projeto dos novos leitos. “Estamos aqui, para colaborar e continuar à disposição da população, e nossa administração não estão medindo esforços para oferecer um atendimento de qualidade a sociedade”. Destacou o presidente.

Presidente Heitor Freire parabeniza equipe pelo emprenho.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforçou que foi a soma dos esforços das entidades que contribuíram para a ativação desses novos leitos, com o objetivo de que nenhum paciente fique sem assistência. “Estamos aqui para agradecemos a confiança que nos foi depositada, e é uma satisfação em atendê-los, e ampliar esse serviço que é uma referência no Estado”, disse.

De acordo coordenador da Santa Casa, Dr Edys Tamazato, a abertura desses novos leitos é de suma importância, já que a instituição é referência na especialidade no Estado, pois com a ampliação será possível oferecer um atendimento de qualidade para nossa sociedade.

Coordenador Dr Edys Tamazato: Abertura desses novos leitos é de suma importância.

Participaram da entrega o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, representante da Secretaria Municipal de Saúde, a Diretoria Corporativa e Executiva da Santa Casa, o presidente do Conselho Fiscal, chefes de serviço hospitalar, gerências de enfermagem, hotelaria e recursos humanos.

Com Assessoria