Sargento do DOF morto em acidente morava em Campo Grande

O capotamento de uma viatura do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), provocou a morte do comandante da equipe, sargento Ronaldo Orquiola de Souza, 47 anos, morador em Campo Grande. O capotamento ocorreu no km 91, da rodovia MS-395, que liga Bataguassu a Brasilândia.

A equipe do DOF fazia acompanhamento tático de um fugitivo quando o condutor da viatura perdeu o controle da direção fazendo com que saísse da pista e capotasse. O sargento teve o corpo projetado e em seguida a viatura caiu sobre seu corpo provocando a morte no local.

Outro militar sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e os demais integrantes da equipe sofreram escoriações. Peritos, Polícia Militar Rodoviária e equipes do DOF ainda trabalham no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções