Secretário adjunto é morto por guarda dentro da Prefeitura de Osasco

Um guarda civil municipal que estava na prefeitura para uma reunião com Adilson Custódio Moreira, secretário adjunto, após uma discussão, sacou a arma e efetuou os disparos. Tiros disparados na sede da Prefeitura de Osasco (SP), nesta segunda-feira (6), mataram o secretário adjunto da Segurança do município, Adilson Custódio Moreira. O secretário foi feito de refém por um guarda civil municipal que estava no local para uma reunião. Adilson participava de uma reunião com os guardas civis municipais (GCMs) de Osasco para discutir a estrutura da corporação no novo governo.

O encontro ocorria na Sala Oval, principal espaço da Prefeitura, quando em determinado momento, o secretário e um GCM entraram em discussão, o guarda sacou a arma e atirou. Os demais presentes na reunião, principalmente os guardas, fugiram para fora da sala, mas o agressor trancou a porta e manteve o secretário adjunto de refém. Ele ficou dentro da Sala Oval por cerca de duas horas sem prestar e impedindo socorro ao baleado, e só se entregou por volta das 19h30 após negociação pelo GATE.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções