Secretário de Fazenda e diretor de Licitações presos são demitidos

A prefeita de Dourado Délia Razuk (PR) demitiu nesta segunda-feira o secretário de Fazenda João Fava Neto e o diretor de Licitações Anilton Garcia de Souza os dois foram presos na semana passada na Operação Pregão do Ministério Público Estadual e estão na Penitenciária Estadual de Dourados.

A exoneração deles foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial desta segunda-feira e tem data retroativa ao dia 1º de novembro. Ao lado da vereadora Denize Portolann e do empresário Messias José da Silva, Fava e Anilton são acusados de fraude em licitação e formação de quadrilha em uma investigação que apura desvio de recursos públicos. Messias também está preso na PED e Denize foi levada para o Presídio Feminino de Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções