Seis brasileiros são presos em Cerro Corá durante investigação de chacina na fronteira

Antônio Coca

Seis brasileiros foram presos nesta manhã (11) por homens do Departamento de Investigações da Polícia Nacional na cidade de Cerro Corá no Departamento de Amambay. Eles estavam em um sobrado alugado e foram surpreendidos pelos policiais. De acordo com as informações os celulares dos brasileiros foram apreendidos e alguns carros que estavam na residência também. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos que ainda não tiveram seus nomes revelados.

A Polícia Nacional investiga a morte de quatro pessoas ocorridas na manhã do último sábado (9) na saída de uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Duas estudantes de medicina, a filha do governador do Departamento de Amambay e um homem conhecido como Bebeto que seriam o alvo dos assassinos, foram mortos com mais de 60 tiros de fuzil.

Ontem uma caminhonete que pode ter sido usado no ataque foi encontrada queimada em uma estrada vicinal da Colônia Virgem de Caacupé a cerca de 10 quilômetros de Pedro Juan Caballero. A Toyota Hilux com placas FZS1B38 de Bauru (SP) foi totalmente destruída pelas chamas. Ainda na manhã desta segunda-feira (11) a Polícia Nacional do Paraguai deve dar informações sobre as prisões dos seis brasileiros e sobre as investigações do crime do último sábado.

Veículo que pode ter sido usado no crime, queimado na periferia.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções