Seis toneladas de maconha que iam abastecer a Capital “caem” em Laguna Carapã

Antônio Coca

Um caminhão de transporte de combustíveis que seguia para Campo Grande foi interceptado na manhã desta terça-feira (1) na MS-379 entre Laguna Carapã e Dourados com uma carga de mais de seis toneladas de entorpecentes. A apreensão aconteceu em uma barreira do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a carga precisou ser levada para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), onde foi descarregada e pesada.

Os militares abordaram o condutor do caminhão, um homem de 37 anos que quando viu os policiais ficou muito agitado e não conseguiu explicar o que estava fazendo na região. Durante a vistoria, os policiais localizaram fundos falsos onde estavam armazenados centenas de fardos de maconha e alguns pacotes de skank.

O homem que não teve o nome divulgado disse que pegou o caminhão, já carregado, em uma propriedade rural em Laguna Carapã; e que foi contratado para entregar o caminhão com a droga na cidade de Campo Grande. Ao todo foram encontrados 6.245 quilos de maconha e 23 quilos e 100 gramas de skank. O caso segue em investigação.

Nervosismo de motorista e “modelo” do tanque chamaram atenção dos policiais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções