Seleção da França chega a Paris com muita festa e a taça da Copa na bagagem

Os jogadores franceses campeões mundiais de 2018 já estão em Paris. A delegação chegou na Cidade Luz menos de 24 horas depois da conquista do título. O avião com a delegação chegou ao aeroporto Charles de Gaulle com muita festa. O presidente Emmanuel Macron também estava presente.

Ao desembarcar em território francês, o avião recebeu o tradicional banho com duas mangueiras na pista do aeroporto. Havia uma bandeira França na janela da aeronave, enquanto os espectadores aplaudiam. Quando a porta abriu, o capitão Lloris surgiu com a taça na mão, ao lado do técnico Didier Deschamps.

Na sequência, toda a delegação desfilou em um tapete vermelho, estendido na pista do aeroporto, enquanto funcionários da empresa aérea seguravam cartazes parabenizando os campeões do mundo. O elenco agora se prepara para o desfile em carro aberto pela capital da França.

A França conquistou a Copa do Mundo pela segunda vez em sua história após derrotar a Croácia por 4 a 2. Ao todo, os franceses venceram seis das sete partidas na competição. Houve apenas um empate na partida contra a Dinamarca na primeira fase.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções