Seleção deixa o Brasil rumo à Copa na Rússia

A Seleção deu adeus ao Brasil na tarde deste domingo (27). A delegação, que vai a Copa da Rússia, embarcou rumo a Londres, onde o grupo fará a segunda parte da preparação para o Mundial, que começa no dia 14 de junho. O pontapé inicial aconteceu na Granja Comary, em Teresópolis.

Após folgarem no último sábado, os jogadores se apresentaram no início da tarde deste domingo na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após almoçar no local, visitar o museu da entidade e atender a imprensa (foram seis jogadores, incluindo Neymar) o grupo se deslocou para o Aeroporto do Galeão.

No momento em que o avião, que foi fretado, taxiava na pista, uma homenagem: jatos de água nas cores verde e amarela “davam” boa sorte para a Seleção, que tentará o hexacampeonato mundial na Rússia. A seleção chegou em Londres por volta de 4h (de Brasília) e seguiram para o primeiro treino no CT do Tottenham.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções