Seleta comemora 52 anos com distribuição de alimentos

Antônio Coca

Para comemorar os 52 anos de fundação, a SELETA – Sociedade Caritativa e Humanitária em Dourados, promoveu no último fim de semana, uma ação social que levou alimentos a mais de 200 famílias. O aniversário foi em 27 de agosto.

As refeições foram distribuídos numa parte da Aldeia Indígena de Dourados, na Praça Antônio João, entre famílias venezuelanas, moradores de rua, na favela do Jardim Monte Líbano e outras localidades. A iniciativa foi custeada por membros da Seleta e voluntários do MEFA – Movimento Espírita Francisco de Assis.

De caráter social e filantrópico a Seleta sempre atuou pela solidariedade humana e mais acentuadamente neste período de pandemia, quanto centenas de famílias perderam emprego e renda. Em recente trabalho, a Seleta com outras entidades entre instituições religiosas, Rotarys, Maçonarias e muitos voluntários anônimos simpáticos à causa, distribuiu cerca de três toneladas em cestas básicas, dois mil agasalhos e cobertores.

“O departamento de ação social na Seleta, orientados pelo nosso presidente Moair Vieira de Matos, tem dado total apoio nas ações , especialmente nossa nesses tempos de pandemia, quando muitos trabalhos ficam impossibilitados de serem realizados, mas não podemos cruzar os brações diante dessa situação que aflige o país e o mundo”, alerta o seletano Rubens Moreira Junior. E assim atuamos seguindo o nosso lema: Um por todos, Todos por um, finaliza Rubens.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções