Sem 13º, funcionários de empresa terceirizada do HV ameaçam parar

Antônio Coca

Funcionários da empresa terceirizada Intensicare, que presta serviços ao Hospital da Vida, fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (23), devido ao atraso no pagamento do 13º salário. Até o momento, nenhuma parcela foi quitada.

Médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, entre outros ameaçam ‘cruzar os braços’, caso a situação não seja resolvida. Se isso acontecer, a saúde ficará ainda mais prejudicada.

Além disso, os funcionários também relatam que há falta de rouparia, insumos e até marmitas, visto que os fornecedores não estão mais abastecendo o Hospital da Vida, que atende a Grande Dourados, composta por 33 municípios.

A direção da empresa informou que há 120 colaboradores sem os pagamentos de novembro e não há previsão de quitação do 13º salário. A equipe médica não recebe desde outubro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções