Sem pagamento, forças de segurança de Goiás param

A Polícia Militar e demais forças de segurança pública de Goiás, informaram nesse fim de semana que desde domingo (20), deflagraram a paralisação passiva dos seus trabalhos. A paralisação é motivada pelo pouco caso do Governador Ronaldo Caiado, que informou de forma grosseira, através de sua secretária da Fazenda que não irá pagar o salário atrasado dos servidores.

Em nota, integrantes da segurança no Estado, alertam que Goiás poderá virar um caos, sem precedentes sem atuação efetiva das forças de segurança, alertando a população para que não facilitem com seus veículos, casas e ao transitarem pelas ruas.

O alerta segue lembrando que o estado está sem proteção e a criminalidade, roubos, furtos e arrastões irão começar. “Esperamos que o Governador Caiado resolva o quanto antes. Pois todos os servidores caminham para uma paralisação geral dos serviços Públicos.” Alertam notas de representantes dos servidores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções