SENAD apreende carga de droga em fundo falso de carreta

Agentes Especiais da SENAD em coordenação com a promotora Lorena Ledesma, interceptaram uma carreta preparada com fundo falso onde era transportada mais de uma tonelada de de maconha. A apreensão ocorreu no km 193 da rodovia no distrito de Yrybucuá, Departamento de São Pedro.

A carreta era conduzida pelo paraguaio Ronaldo Teixeira do Nascimento, de 20 anos, preso em flagrante. De acordo com o apurado pelo setor de  inteligência da Senad,  o veículo teria saído com a droga de Pedro Juan Caballero e com destino a Ciudad del Este

Em seguida, de acordo com os policiais, a droga que pesou 1.247 quilos poderia ser enviada tanto para o território brasileiro quanto para o argentino. A promotora encarregada do caso determinou o encaminhamento da maconha, motorista e carreta  para a Base de Operações da SENAD em Assunção.

A apreensão resultou em prejuízo estimado aproximadamente de 375 mil dólares americanos ao crime organizado. A SENAD segue em investigação para chegar aos responsáveis pelo carregamento da droga.

Ronaldo diz que recebeu a droga em Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções