Senad apreende em fazenda, além de maconha, Scania roubada

Neste domingo (14) Agentes Especiais da SENAD realizaram operação de buscas em uma fazenda localizada na Duas pessoas foram presas no local e apreenderam maconha, do tipo marroquino, e uma carreta roubada no Brasil. Quando ocuparam a propriedade, os agentes chefiados pelo procurador Celso Morales, encontraram 60 quilos de maconha marroquina e 650 gramas de maconha convencional.

Foi apreendida aInda uma carreta Scania 113H, que segundo dados fornecidos pelas autoridades brasileiras foi roubado no país vizinho. Foram presos Darío Acosta Carneiro (39) e Vagner Antunes Benítez, 20 anos, ambos de nacionalidade paraguaia. A dupla, drogas e a Scania, foram enviados à Base Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções