SENAD apreende em mata cerca de 1 tonelada de maconha destinada ao Brasil

Na noite desta terça-feira (20), Agentes Especiais da SENAD baseados em Salto del Guairá, desativaram um deposito de droga montado em uma área rural do distrito de Yvyrarobana, no Departamento de Canindeyú. Os agentes haviam levantado informações sobre o que seria uma suposta carga de drogas sendo depositada para posterior transferência ao território brasileiro.

Uma equipe acompanhada do promotor Vicente Rodríguez, realizou patrulhamento nas estradas da região, quando localizaram o “deposito” em meio a mata. Foram apreendidos no local um total de 988,9 quilos de maconha distribuídos em 488,9 quilos da droga prensada e 500 quilos ensacada.

Presume-se que os traficantes responsáveis pela carga tenham entrado e se escondido na mata perceber a presença da equipe antidrogas. A carga tem valor aproximado de 250 mil dólares no mercado brasileiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções