SENAD apreende grande quantidade de crack em Capiatá e San Lorenzo

Agentes da Diretoria de Operações Urbanas da SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas – do Paraguai, com coordenação da promotora Lourdes Bobadilla, realizaram duas operações de combate ao tráfico de drogas. Cerca de 300 papelotes ou paradinhas de crack foram apreendidas e três pessoas presas em diferentes localidades.

Blanca Esther Arrúa Coronel, paraguaia de 45 anos, foi presa com quase 40 doses prontas, uma parte da droga sem fracionamento e dinheiro em notas de pequeno valor. Sergio Reinaldo Insaurralde, (35), com histórico de tráfico de drogas também foi preso assim como Gloria Lorena Cano, 27 anos.

Eles administravam um ponto de drogas, sendo apreendidas com eles 269 doses de Crack prontas para venda no varejo. Os presos, droga e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Base de Operações da SENAD.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções