Foto: Divulgação/SENAD

Senad apreende maconha VIP no Aeroporto Silvio Pettirossi em Assunção

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) interceptou quatro encomendas que chegaram ao Aeroporto Silvio Pettirossi, na Grande Assunção, vindas dos Estados Unidos. Todas as caixas continham a maconha VIP. Uma das caixas continha uma impressora e pacotes de drogas escondidos em seu interior.

No segundo pacote, a substância estava escondida entre um jogo de sinuca e um pebolim. No interior foram encontrados pelo menos 10 pacotes de maconha VIP. O terceiro pacote continha recipientes contendo maconha líquida concentrada e cigarros da mesma droga. O último pacote trazia óculos térmicos e lancheira com maconha.

Há semanas, um carregamento de mais de 25 quilos de maconha geneticamente modificada foi detectado em controles realizados por agentes da Senad e funcionários da Diretoria Nacional da Receita Tributária (DNIT). O ministro da Senad, Jalil Rachid, explicou que este tipo de substância tem um valor económico muito elevado e atinge uma classe social de elevado poder aquisitivo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções