SENAD apreende mais de uma tonelada de maconha durante operação em Canindeyú

Após a conclusão da operação de erradicação de plantações de maconha na região de Amambay, agentes especiais da SENAD, a polícia antidrogas do Paraguai baseados em Canindeyú localizaram e destruiram acampamentos de armazenamento e processamento de maconha. Em Yvypytã, apreenderam mais de uma tonelada da droga armazenada em uma propriedade rural.

Agentes lotados em em Salto del Guairá, entraram nas montanhas do bairro Karuperã, em Ybypytã, com supervisão do procurador Meiji Udagawa realizaram busca em uma fazenda que estava preparada para o processamento de grande quantidade de maconha.

No total, foram apreendidos 1.391 quilos da droga. Tanto em Amambay, Canindeyú, Caaguazu e Itapúa, a SENAD continua a verificação de terras onde há denúncias apontando a entrada de traficantes para a preparação de centros de produção com mercados na Argentina e no Brasil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções