SENAD apreende quase 100 quilos de maconha em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Agentes Especiais da SENAD lotados em Pedro Juan Caballero, em coordenação com o Ministério Público, estouraram um depósito de droga que funcionava em casa no bairro Obrero. No local, a equipe apreendeu mais de 90 quilos de maconha e prendeu o responsável pela droga.

O promotor Celso Morales ordenou a entrada na casa localizada nas ruas Capitán Ramón Álvarez e Juan Ignacio Valdez, Santa Teresa Fraction, onde foi preso Eladio Rubén Villasboa López, envolvido com depósito.

Ao todo foram apreendidos 95,618 quilos de maconha prensada, distribuídos em 143 pacotes. Diante do da apreensão, o representante do Ministério Público ordenou a detenção do homem questão e a transferência do material apreendido  Para a Delegacia Regional de Pedro Juan Caballero.

Promotor Celso Morales acompanha a operação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções