SENAD destrói 12 toneladas de drogas e acampamento em Bella Vista Norte

Dois acampamentos montados em uma área de mata de uma propriedade rural guardavam plantações de maconha que cobriam uma área de 6 hectares. A cadeia logística utilizada para a produção da droga foi destruída, de modo que os Agentes estabelecidos em Bella Vista Norte conseguiram eliminar cerca de 12 toneladas do entorpecente.

A área explorada pelos traficantes da fronteira foi localizada através de rondas de vigilância. Durante a manobra, eles se aproximaram de um campo formado por maconha em fase de colheita e outro em fase de crescimento. A ação fez a destruição de dois grandes campos de processamento de drogas sendo erradicada toda a área plantada.

Durante a operação também foram obtidas mais informações para a execução de outras ações com o mesmo objetivo, a partir da identificação de áreas funcionais para o tráfico de drogas em conjunto com o procurador Celso Morais

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções