Senad destrói acampamentos e seis toneladas de drogas em Caaguazú

Antônio Coca

Propriedades rurais servindo para armazenagem ou produção de maconha são alvos permanente dos Agentes Especiais da SENAD baseados no Departamento de Caaguazú. Na última ação, foi feita a destruição de cerca de 6 toneladas da droga em uma propriedade localizada no bairro Yakare í.

Uma equipe concluiu a destruição de dois hectares de maconha. As lavouras foram divididas em uma área de cultivo e outra com plantas que já ganhavam altura. A SENAD e Ministério Público sob a supervisão do procurador Osvaldo García, mantém uma linha de ação com o objetivo de formar equipes de patrulha que atuam nas investigações de propriedades rurais a serviço do narcotráfico, os narcoprodutores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções