SENAD destroi mais de 6 toneladas de droga na zona rural de Alto Paraná

O Ministério Público do Paraguai acompanhou operação da SENAD na destruição de mais de 2 hectares de maconha ma zona rural de Ñacunday, no Departamento de Alto Paraná. As ações fazem parte da fiscalização em terras utilizadas por traficantes para iniciar a cadeia produtiva da droga.

Nas propriedades ou extensões rurais alvo das ações, a SENAD preparou equipes formadas por Agentes e membros das Forças Especiais, que conseguiram destruir cerca de 6.500 quilos de maconha. Ao contrário do que sempre ocorre em operações desta natureza, dessa vez nenhum acampamento foi encontrado junto ou nas imediações das plantações. Equipes de inteligência e operações seguem na região.

Como parte da ação, todas as informações relacionadas ao movimento do narcotráfico a partir da preparação da terra e plantação de maconha em propriedades rurais estão sendo trabalhadas em conjunto com o Ministério Público com o promotor Manuel Rojas e seus assistentes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções