SENAD estoura depósito e apreende veículos lotados de maconha destinada ao Brasil

No começo da noite desta sexta-feira (26) agentes especiais da SENAD lotados em Pedro Juan Caballero, acompanhados do promotor Celso Morales fizeram cerco e vistoria em residência daquela cidade em busca de drogas e traficantes. A ação ocorreu após informações sobre um grupo de brasileiros e paraguaios que estariam se preparando para entrar no Brasil com uma grande carga de maconha.

Embora não tenha sido encontrado nenhum traficante na casa, foram localizadas duas caminhonetes com a droga já carregada na lataria e bancos traseiros. Os policiais também encontraram droga estocada em cômodos da casa indicando que ali funcionava um depósito de onde partiam carregamentos com destino ao Brasil.

O procurador determinou a apreensão da droga, veículos e materiais que foram levados para a Base Regional da SENAD em Pedro Juan Caballero. Os traficantes responsáveis pelo depósito são procurados na fronteira.

Dentro da casa mais maconha sendo embalada.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções