SENAD estoura laboratório de cocaína em mata na região da fronteira

Agentes Especiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), localizaram nesta terça-feira (29), um sofisticado laboratório para processamento de cocaína na Colônia 205 Y’ambue, Departamento de Amambay.

O laboratório possuía sistema de mistura, iluminação, secagem, filtragem e refrigeração da água para produtos químicos voláteis e moldes metálicos com diversas “marcas” personalizando embalagens da droga.

De acordo com equipamentos e vestigios encontrados, entre 8 a 10 pessoas atuavam no local. O laboratorio era protegido por sistema de vídeo de longo alcance, o que possibilitou a fuga da quadrilha diante da a aproximação das equipes, se embrenhando na mata e morraria da região.

Local contava com alojamento confortável.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções