SENAD prende brasileiros que lideravam o microtráfico de drogas em Yby Yaú

Antônio Coca

Agentes Especiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai – SENAD, de Concepción e Pedro Juan Caballero, em operação na Colônia Che Tapyi, distrito de Yby Yaú, descobriram e desativaram um ponto de venda de drogas. Na operação, dois brasileiros foram presos em flagrante atuando no tráfico.

A equipe acompanhada pelo promotor Celso Morales prtendeu Lucas Vinicius Dos (24) e Jorge Luís Campos Santos, de 21 anos. Com a dupla os policiais apreenderam 187 gramas de Crack, o suficiente para o preparo de mil doses da “droga da morte”

Além da droga os traficantes tinham na casa uma pistola Glock equipada com dois carregadores municiados. A Polícia Nacional do Paraguai está averiguando junto à polícia brasileira, a ficha da dupla.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções