Senador Nelsinho Trad agradece ao presidente da República pelo envio de doses extras da Janssen para estudos na fronteira de MS

Hoje pela manhã, o coordenador da bancada federal de MS, senador Nelsinho Trad, recebeu o comunicado, antes do início da Santa Missa, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Brasília, de que as vacinas extras chegaram às 7h30, em Mato Grosso do Sul. As vacinas da Janssen serão usadas em uma pesquisa na fronteira coordenada pela Fiocruz em parceria com UFMS e universidades dos Estados Unidos.

Após a celebração, o parlamentar agradeceu ao presidente da República Jair Bolsonaro pelo envio das vacinas. Também destacou o empenho do Governo de Mato Grosso do Sul e da Secretaria de Estado de Saúde de MS nesse êxito. Eram esperadas 150 mil doses e, a pedido da Fiocruz, foram encaminhadas 165 mil.

Com Assessoria/Neiba Ota

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções