Senador Nelsinho Trad convoca audiência para discutir telemedicina

O senador Nelsinho Trad (PSD) solicitou à Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal audiência pública para discutir sobre o uso da telemedicina como forma de prestação de serviços médicos. O debate será amanhã, às 10h de MS, no plenário 9 da Ala Senador Alexandre Costa, em Brasília, com Serviço de Língua Brasileira de Sinais.

A população de Mato Grosso do Sul poderá participar com comentários ou perguntas pelo Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número 0800 61 2211, do Alô Senado.

Foram convidados para a audiência: o coordenador da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina, Aldemir Humberto Soares; Luiz Roberto Oliveira, representante da Associação Médica Brasileira; Carlos Henrique Sartorato Pedrotti, representante da Associação Nacional de Hospitais Privados; e representantes da Federação Brasileira de Hospitais, do Ministério da Saúde e da Confederação das Santas Casas.

Com Assessoria/Neiba Ota

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções