Senador Nelsinho Trad convoca PSD para eleição do diretório estadual neste sábado

O senador Nelsinho Trad, presidente da comissão provisória, convida os filiados do partido para a eleição do diretório estadual do PSD em Mato Grosso do Sul, no próximo sábado (15), às 10h, na sede localizada na Rua XV de novembro, 2322, no Jardim dos Estados, na Capital.

Pessedistas, dos 57 diretórios municipais, votarão na convenção estadual do PSD, para eleger os novos membros do diretório estadual. Antes da eleição, a Assessoria Técnica e Jurídica do partido farão um breve resumo sobre a Nova Legislação Política para os presidentes, delegados e tesoureiros municipais do PSD.

Além do senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad (PSD) e o deputado estadual Londres Machado (PSD) farão pronunciamentos sobre as diretrizes do partido rumo às eleições municipais em 2020. Atualmente, o PSD no Estado conta com os seguintes cargos eletivos: 1 senador, 1 deputado federal, 1 deputado estadual, 1 prefeito, 1 vice-prefeito e 26 vereadores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções