Senador Nelsinho Trad fala sobre votação pelo decreto de Jair Bolsonaro

Ontem ainda na votação sobre o decreto do presidente Jair Bolsonaro tratando da flexibilização da posse/porte de armas, o senador Nelsinho Trad que votou pela manutenção do decreto, falou sobre seu posicionamento.

“Sou médico e serei sempre a favor da vida. Mas sou oriundo de um estado que tem uma particularidade. Mato Grosso do Sul tem muitas propriedades rurais, e que se distanciam entre si muitas vezes por alguns quilômetros. São propriedades isoladas e por isso os produtores rurais necessitam adquirir armas para sua proteção, até porque se precisar chamar a polícia, não haverá tempo hábil para atendimento da ocorrência antes que algo mais grave aconteça. Por isso, meu voto foi favorável ao decreto do presidente Jair Bosonora”.

Posteriormente Nelsinho voltou a se manifestar. “O resultado foi pela derrubada do decreto. Assim votou a maioria dos senadores, mas devemos respeitar o voto de cada um, porque vivemos em uma democracia”. Concluiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções