Senador Nelsinho Trad inova e implanta escritório para ação de suplente em Naviraí

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) é o primeiro parlamentar que lançou em campanha o compromisso de criar escritórios regionais para estreitar as relações das lideranças com o seu mandato. Nesta sexta-feira, a unidade de Apoio Regional do Sul de Mato Grosso do Sul, em Naviraí, será inaugurada pelo senador e seu suplente José Chagas que assumirá a coordenação do local.

“A estrutura terá o comando do Chagas, que terá papel efetivo do meu mandato, auxiliando na construção de projetos que possam assegurar o desenvolvimento dos municípios”, enfatizou o senador.

Em suas atribuições legislativas, o escritório regional tem a função de mediar ações e informações do mandato do senador e difundi-las para todos os municípios da região. O suplente do senador, José Chagas, é empresário e conhecido pela população do Vale do Ivinhema até o Conesul, ele já percorre várias cidades vizinhas, onde tem empreendimentos e, agora, com essa nova tarefa, vai representar a comunidade.

“Já ouvia os anseios da população e vou transformá-los em projetos que tragam melhorias. Por isso, estamos aguardando na inauguração do nosso escritório: lideranças políticas da região, prefeitos, deputados estaduais, vereadores, empresários e líderes comunitários”, comentou o suplente de senador.

A Região Sul abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potencias econômicas do Estado, segundo José Chagas, com reivindicações dos empresários e produtores locais de incentivos fiscais e de capacitação à mão de obra na região. “A atuação diferenciada do senador Nelsinho Trad será importante para o progresso do Sul do Estado”, destacou Chagas.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções