Senador Nelson Trad Filho discursa sobre votação histórica

Após a eleição histórica do presidente do Senado, com a vitória de Davi Alcolumbre (DEM), o senador Nelson Trad Filho (PSD) discursou sobre o privilégio de ter aprendido política com personalidades em Mato Grosso do Sul que já passaram pelo Senado como Ramez Tebet, Lúdio Coelho, Mendes Canale e José Fragelli que já presidiu essa Casa de Leis.

“Eu sempre senti que estávamos fazendo as coisas certas e deixado para trás o voto secreto”, disse o senador. Porém, em respeito à determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), pela decisão do ministro Toffoli, Trad Filho abriu publicamente o seu voto no senador Davi Alcolumbre.

“Qual é o parlamento que não tem divergência? O resultado de hoje é legítimo, está consagrado e só temos a comemorar”, comentou o senador Nelson Trad.

Com assessoria

Trad destacou a lealdade da senadora Simone Tebet com a democracia

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções