Senadora paraguaia é encontrada morta em lago

Antônio Coca

A senadora Zulma Ramona Gómez Cáceres, do Autêntico Partido Liberal Radical (PLRA), foi encontrada morta na manhã deste domingo no Lago Acaray, em Hernadárias, departamento do Alto Paraná no Paraguai.

O corpo da política paraguaia foi retirada da água e periciado e o médico forense da Polícia Nacional disse que a morte foi por afogamento e não havia sinais de violência. Ela teria caído de um cais na madrugada de hoje e as causas ainda são investigadas.

Testemunhas disseram que a senadora organizou uma festa pelo Dia Internacional da Amizade e várias pessoas participaram do evento. Ela teria se retirado para descansar no local onde sempre ficava e estava sozinha quando caiu no lago de Acaray na fazenda dela. O corpo foi localizado pelos bombeiros a cerca de 20 metros do cais.

Senadora Zulma Ramona Gómez Cáceres.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções