Senai de Campo Grande promove 1ª Semana do Vestuário

O Senai de Campo Grande vai realizar, de 4 a 6 de novembro, a 1ª Semana do Vestuário, um evento totalmente gratuito e aberto ao público que contará com oficinas e palestras sobre temas relacionados à moda e ao vestuário, além de um desfile organizado pelas alunas do curso de costureiro sob medida, oferecido pela instituição. Segundo a instrutora do Senai de Campo Grande, Luane Sales de Oliveira, a 1ª Semana do Vestuário tem como objetivo reunir estudantes e profissionais do segmento, disseminando conhecimentos de desenho, criação, costura e moda consciente e inclusiva. Além disso, é uma excelente oportunidade de apresentar a estrutura da unidade e os laboratórios de vestuário da instituição.

“O fato de trazermos profissionais tanto de dentro quanto de fora do Senai com conteúdo relevante e de boa qualidade chama atenção de estudantes, profissionais e empresas do mundo da moda. Essas pessoas terão a oportunidade de conhecer nossos cursos e estrutura dos laboratórios, proporcionando ao Senai a oportunidade de capacitação de novos alunos e também de realizar novas parcerias”, afirmou Luane Sales de Oliveira.

Programação

Dia 4 Segunda-feira

13h – Oficina “Confecção de Turbantes” – Sônia Buchara, 18h40 – Desfile Primavera/Verão – Alunas do curso costureiro sob medida e 20h – Palestra “Moda Inclusiva”- Estilista Eduardo Alves

Dia 5 Terça-feira

13h – Oficina “Modelagem da Base da Blusa usando a Técnica de Crepagem” – Luane Sales, 18h30 – Palestra “Como Construir um Armário Inteligente e Sustentável” – Eliza Montes

Dia 6 Quarta-feira

13h – Oficina “Estamparia Manual Criativa” – Vagner Gonçalves e Sônia Buchara, 19h – Palestra “O Poder da Sua Imagem” – Milena Cassia, 19h – Oficina “Estudo de Formas com Nanquim voltado para Design de Moda” – Nayara Bonilha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções