Sergio Moro sinaliza que pode não se candidatar a nada nas eleições 2022

O ex-juiz Sergio Moro afirmou em entrevista à CNN Brasil, nesta quarta-feira (20), que “pode não concorrer a nada” nas eleições de 2022. Moro decidiu trocar o Podemos pelo União Brasil às vésperas do fim do período da janela partidária. Ele se filiou ao partido em novembro e buscava construir a sua candidatura à Presidência. No entanto, decidiu desistir da candidatura no dia 31 de março.

Moro explicou que a retirada de seu nome da pré-candidatura à Presidência da República, causada após saída do Podemos para o União Brasil, e a definição de Luciano Bivar como nome do partido para disputar vaga ao Planalto ocorreu após uma avaliação de que, “somente com capital político”, a eleição não estaria resolvida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções