Serviços públicos voltam ao normal a partir de 13 horas

A partir de 13h de hoje, os serviços públicos em Mato Grosso do Sul voltam a funcionar normalmente com expediente regular nas repartições públicas na tarde deste 17 de fevereiro. As unidades do Hemosul em Campo Grande e Dourados estarão de portas abertas para atender os doadores até às 17h.

Na Capital, os postos do Fácil – que reúnem guichês da Energisa, Águas Guariroba, Sejusp e Banco do Brasil, entre outros – atenderão normalmente à tarde. A Rede Fácil possui os pontos Aero Rancho, Bosque dos Ipês, General Osório e Guaicurus.

As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Campo Grande e do interior do Estado também retomarão os atendimentos a partir das 13h. A Fundação do Trabalho (Funtrab) terá expediente normal, com atendimento de seguro desemprego à tarde. Busca por vagas de emprego retornam na quinta-feira (18) no período matutino.

As agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado voltam a abrir as portas para o público, sendo que a emissão de guias pode ser feita no site da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Na Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) o atendimento ao público será retomado às 13h. Porém, o serviço Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços através da internet a qualquer hora do dia.

Fonte: Governo MS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções