Servidora do judiciário morre em acidente no centro de Ponta Porã

Servidora do judiciário morre em acidente no centro de Ponta Porã

COMPARTILHAR

Colisão entre motocicleta e caminhonete ocorrida no começo da tarde desta terça-feira (15), resultou na morte da servidora do judiciário lotada no Fórum de Ponta Porã, Raquel Elizabete Deleon (50). A vítima, condutora da moto, chegou a ser levada para o Hospital Regional, mas não resistiu.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e
Jorge Roberto Salomão, região central da cidade por volta de 12h. Conforme o apurado pela polícia, Raquel seguia com sua moto pela Rua Marechal Floriano, quando foi atingida na lateral pela Hilux placas HTD706, do Paraguai, conduzida por Sílvia Lindstron Ledesma (35), com documentação paraguaia, que tentava adentrar na rua Jorge Roberto Salomão,

Com a violência do impacto, Raquel sofreu ferimentos generalizados sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas durante o atendimento hospitalar não resistiu. A condutora da Hilux foi conduzida para a Polícia Civil e autuada por homicídio culposo.

Raquel era bastante conhecida em Ponta Porã onde atuava com a ONG Irmandade das Patinhas, como protetora e também resgatando, inclusive tendo vários animais em sua responsabilidade e que agora estão sob os cuidados da filha. O acidente aconteceu justamente quando Raquel havia se deslocado em busca de ração para os animais.