SESCON/MS realiza palestra gratuita sobre Marketing & Empreendedorismo

Em um momento onde a construção de uma imagem sólida e atrativa ao público-alvo é essencial, o marketing se torna ferramenta essencial de desenvolvimento e fortalecimento das empresas. Com o objetivo de levar ao público maior conhecimento sobre o tema, o SESCON/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Pericias, Informações e Pesquisas do estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Klaus Consultoria e apoio do CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade) realiza na próxima quarta-feira (25) a palestra gratuita Marketing & Empreendedorismo, ministrada por Elton Oshiro. O evento será no Auditório do CREA-MS – Rua Sebastião Taveira, 272

A iniciativa é realizada em comemoração ao Dia do Contador, celebrado no último dia 22, contudo, diante da relevância do tema, a palestra será aberta a todo o público. “Cada dia mais o marketing se apresenta como grande aliada do desenvolvimento dos mais diversos segmentos empresariais e por isso, decidimos focar neste tema neste evento voltado aos nossos representados, assim como toda a população”, destaca o presidente do SESCON/MS, Roberto Amorim.

Sobre o palestrante – Autor do livro “Na Vida, o Obstáculo é o Caminho”, Elton Oshiro é um empresário, apaixonado pelo estudo do comportamento humano. O start na sua carreira ocorreu em 2006, no Marketing de Rede, onde construiu e hoje lidera uma organização com mais de 400 mil pessoas.

A palestra Marketing& Empreendedorismo é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas previamente pelo site do SESCON/MS, no www.sesconms.org.br.

Com UNA Comunicação

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções