Policiais militares do Goiás e do Distrito Federal trocaram tiros com integrantes de um grupo suspeitos de planejar assalto a um pedágio. O confronto deixou sete mortos, todos integrantes do grupo criminoso. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no Novo Gama.
De acordo com a investigação, a quadrilha pretendia atacar e assaltar uma praça de pedágio localizada no entorno sul de Goiás. O confronto ocorreu em uma chácara, na Zona Rural de Novo Gama, onde a quadrilha se escondia.
Na chácara foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas longas, muita munição e explosivos que seriam usados para detonar o cofre do pedágio. Foi recuperado, também, um veículo roubado.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções