Sete ladrões de bancos são mortos na região de Campinas

Na noite desta quarta-feira (28), uma ação do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, terminou com sete criminosos mortos e apreensão de grande quantidade de armas de guerra e explosivos. Conforme nota da PM através da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o Setor de Inteligência do Comando de Policiamento do Interior monitorava uma quadrilha especializada em roubo a bancos. O grupo acabou localizado por volta das 21h30 na Estrada Municipal Dona Isabel Fragoso Ferrão, em Valinhos.

A polícia montou um cerco e os criminosos, fortemente armados em dois carros, não atenderam a ordem de parada e atiraram contra os policiais, que revidaram, mas um veículo conseguiu fugir com uma pessoa. Explosivos seriam usados em ataques contra caixas eletrônicos.

 

Bando estava até com dinamite

A polícia apreendeu fuzis, metralhadoras, pistolas, coletes à prova de bala e explosivos, o que necessitou o acionamento do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O caso começou a ser registrado no 4.º Distrito Policial de Campinas por volta das 6h desta quinta-feira, 1º. Até o fechamento desta reportagem a identificação dos bandidos mortos ainda era desconhecida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções