SIG apreende menores envolvidos em tentativa de homicídio

SIG apreende menores envolvidos em tentativa de homicídio

COMPARTILHAR
Arma utilizada na tentativa de assassinato. (Fotos: Adilson Domingos)

Antônio Coca

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreenderam na manhã desta sexta-feira (4) em Dourados, três jovens acusados da tentativa de homicídio contra Wellington Campos Viana de 19 anos, morador na Vila Cachoeirinha. Ele foi atingido ontem à noite por três tiros.

Segundo investigadores os tiros foram disparados por um adolescente de 17 anos que seria namorado de uma menina de 13 que seria ex-namorado da vítima. Eles discutiram por causa de um aparelho de som da menina que teria ficado com Wellington. O som teria sido devolvido, mas a garota alega que ficaram faltando algumas coisas.

O casal foi até a casa da vítima onde aconteceu uma discussão e logo depois os disparos foram feitos. Depois do crime os dois deixaram o local em uma moto levando a arma do crime. O revolver e a moto foram apreendidos e um adolescente que guardava a arma na casa dele também foi apreendido.

Wellington continua internado em estado grave no Hospital da Vida para onde foi levado depois de passar pelo Pronto Atendimento Médico (PAM).

Moto utilizada no crime