Antônio Coca
Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreenderam na manhã desta sexta-feira (4) em Dourados, três jovens acusados da tentativa de homicídio contra Wellington Campos Viana de 19 anos, morador na Vila Cachoeirinha. Ele foi atingido ontem à noite por três tiros.
Segundo investigadores os tiros foram disparados por um adolescente de 17 anos que seria namorado de uma menina de 13 que seria ex-namorado da vítima. Eles discutiram por causa de um aparelho de som da menina que teria ficado com Wellington. O som teria sido devolvido, mas a garota alega que ficaram faltando algumas coisas.
O casal foi até a casa da vítima onde aconteceu uma discussão e logo depois os disparos foram feitos. Depois do crime os dois deixaram o local em uma moto levando a arma do crime. O revolver e a moto foram apreendidos e um adolescente que guardava a arma na casa dele também foi apreendido.
Wellington continua internado em estado grave no Hospital da Vida para onde foi levado depois de passar pelo Pronto Atendimento Médico (PAM).
