SIG cumpre mandados contra esquema fraudulento de criptomoedas em Dourados

Antônio Coca

A PC (Polícia Civil) de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (25), uma operação em âmbito nacional, para cumprir mandados de prisão contra esquema fraudulento de criptomoedas. Em Dourados, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) já foram executados dois mandados de busca e apreensão e também prisão nos bairros São Francisco e Jardim Aline.

De acordo com o divulgado até o momento, o alvo preso foi Marcos Valevem, de 47 anos. Na casa dele, os agentes apreenderam duas pistolas calibre nove milímetros, joias, cheques que estão sendo analisados pela polícia e cerca de R$ 300 mil em dinheiro.

Marcos é suspeito, segundo a polícia, de participar de esquema fraudulento de criptomoedas. Além disso, o Ligado Na Notícia também apurou que a operação de hoje, visa o combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Presos seguem sendo ouvidos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções