SIG da Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo existente no Bairro Cachoeirinha

Antônio Coca

Na manhã desta sexta-feira (31) policiais do SIG cumpriram mandado de Busca e Apreensão no imóvel localizado na Rua Deolinda Rosa da Conceição, Vila Cachoeirinha. A ação ocorreu após várias denúncias recebidas sobre venda de drogas no local.

Ao chegarem no imóvel e solicitar que os moradores abrissem as portas, os policiais do SIG ouviram barulho de descarga de um vaso sanitário ser acionada, constatando-se que as drogas estavam sendo dispensadas no local. Ao arrombarem a porta os policiais encontraram uma mulher dentro do banheiro e, ao ser vistoriado o vaso sanitário foram identificados vários papelotes de cocaína boiando.

Recuperados, foram somados 30 papelotes, havendo indícios de que a mulher dispensou mais de 100. No imóvel também foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva. Somente no Bairro Cachoeirinha o SIG fechou quatro pontos de venda de drogas no mês de julho. No total, 7 “bocas de fumo” foram fechadas pelo SIG neste mês, visando combater o tráfico de drogas que impulsiona a prática de diversos outros crimes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções