SIG da Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo existente no...

SIG da Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo existente no Bairro Cachoeirinha

COMPARTILHAR
Mulher não conseguiu se livrar dos papelotes.

Antônio Coca

Na manhã desta sexta-feira (31) policiais do SIG cumpriram mandado de Busca e Apreensão no imóvel localizado na Rua Deolinda Rosa da Conceição, Vila Cachoeirinha. A ação ocorreu após várias denúncias recebidas sobre venda de drogas no local.

Ao chegarem no imóvel e solicitar que os moradores abrissem as portas, os policiais do SIG ouviram barulho de descarga de um vaso sanitário ser acionada, constatando-se que as drogas estavam sendo dispensadas no local. Ao arrombarem a porta os policiais encontraram uma mulher dentro do banheiro e, ao ser vistoriado o vaso sanitário foram identificados vários papelotes de cocaína boiando.

Recuperados, foram somados 30 papelotes, havendo indícios de que a mulher dispensou mais de 100. No imóvel também foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva. Somente no Bairro Cachoeirinha o SIG fechou quatro pontos de venda de drogas no mês de julho. No total, 7 “bocas de fumo” foram fechadas pelo SIG neste mês, visando combater o tráfico de drogas que impulsiona a prática de diversos outros crimes.