SIG de Ponta Porã age rápido e prende assassino da Vila Áurea

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã (SIG), prenderam o homem acusado de ter assassinado na madrugada desta terça-feira (9) Ramão Adeildo Martins da Silva Júnior de 41 anos. O crime aconteceu na rua Recife na Vila Áurea na periferia de Ponta Porã.

Logo depois de serem acionados, os investigadores do SIG começaram a trabalhar e em menos de duas horas prenderam Gerson de Oliveira, o Boquinha que assinou a vítima depois de uma bebedeira. Os dois já tinham passagens pela polícia e Ramão tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Os policiais do SIG levaram Boquinha para a Polícia Civil onde ele está sendo autuado em flagrante.

O SIG de Ponta Porã mantém um telefone para denúncias da população e as pessoas não precisam se identificar e tem a sua identidade preservada. O Disque denúncia é sigiloso (67) 9.8454-6252.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções