SIG Dourados, prende autor de tentativa de homicídio por “rolo” na venda de carro

Antônio Coca

Por volta das 17h do último sábado (15) o SIG foi informado que Alexandro da Silva Amaral havia sido atingido por três tiros que lhe atingiram o peito, crime ocorrido no Bairro Harrison de Figueiredo II, em Dourados. No atendimento ao caso policiais apuraram que Alexandro possuía uma desavença com um indivíduo conhecido como “Neguinho”, por conta da venda de um carro. A pessoa de Jose Roberto teria comprado, há cerca de um ano, um Gol que apresentou, logo em seguida, problemas mecânicos.

Jose Roberto por sua vez, teria imposto como condição de pagamento integral do veículo, que reparos mecânicos fossem realizados. Desde então Jose Roberto e “Neguinho” passaram a nutrir desavença pessoal. Os policiais do SIG descobriram que no início de janeiro “Neguinho” teria ido armado com revólver até a casa de Jose Roberto e dito ao enteado da vítima que se a dívida não fosse paga “ele ia cobrar de outro jeito”.

Na manhã do crime “Neguinho” foi até a casa de Jose Roberto e novamente discutiram. Mais tarde, por volta de 17h, quando Jose Roberto pilotava uma motocicleta pertencente a empresa onde trabalha, ele foi atacado e atingido por três disparos efetuados por “Neguinho”. Em seguida o autor fugiu, indo para Fátima do Sul.

Através de buscas ininterruptas, e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar em Fátima do Sul, o autor foi preso na noite de terça-feira (18). Na Delegacia de Polícia o autor relatou onde estava escondida a arma do crime, um revólver calibre 38, que foi apreendido. José Roberto, a vítima, encontra-se hospitalizada. O indivíduo que efetuou os disparos foi preso em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado pela futilidade e posse irregular de arma de fogo, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções