SIG estoura entreposto de maconha em Ivinhema tocado por mãe e filha

A Polícia Civil prendeu em Ivinhema, Elizandra Militão, (40), e a filha Emilly Militão Lourenço, (19), suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A prisão foi feita por equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Ivinhema. Na ação, policiais estouraram um entreposto encarregado de abastecer traficantes menores no município.

Investigações do SIG identificarem o entreposto de drogas no bairro Triguenã, em Ivinhema e intensificaram a investigação. Pelo que foi apurado, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam aos poucos pulverizadas por toda a cidade e região. Daquele imóvel os entorpecentes seguiam para outros traficantes de menor escala para a venda à usuários. Com isso, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário.

Na busca, os policiais encontraram no quintal, sem nenhuma forma de dissimulação, vários fardos de maconha, que somaram a quantia aproximada de 200 tabletes com 170 quilos de maconha. As duas mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e os investigadores continuam em diligências visando a captura de outros envolvidos. Anotações e dados em telefones celulares podem desencadear uma série de prisões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções